Xuxa Meneghel resolveu participar da trend que tem viralizado nas redes sociais ultimamente e relembrou um vídeo de sua adolescência
Nesta quinta-feira, 8, Xuxa Meneghel decidiu participar da trend "perdendo os traços de adolescente", que tem viralizado nas redes sociais nos últimos dias.
Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo de quando era adolescente e comparou com uma imagem atual. "Entrando na trend também", escreveu ela na legenda.
Rapidamente, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários. "Amada por todos, nosso amor de infância", escreveu uma internauta. "Uma verdadeira rainha nunca perde a majestade", comentou outra. "Perfeita em todas suas fases", elogiou uma terceira. "Eternamente linda e deusa", comentou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora Xuxa Meneghel participou do programa Que História É Essa, Porchat? e falou sobre sua vida pessoal. E a artista lembrou da época em que muitos fãs acreditavam na existência de uma "amizade colorida" entre ela e a cantora Ivete Sangalo. Até mesmo o namorado da loira, Junno Andrade, acreditava no relacionamento afetivo entre as artistas.
Durante o papo, Xuxa relembrou o dia em que Junno chegou a dar a ideia de um ménage com a baiana. "Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente estava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: 'Ó, se quiser chamar a Veveta...'", contou a rainha dos baixinhos.
"Eu falei: 'Chamar a Veveta para quê?'. Ele: 'Ué, vocês duas não...?'", continuou ela, que fez um gesto com os dedos. Surpresa, ela disse que riu da sugestão do namorado. "Um trisal desse naipe, né?", reagiu Ivete Sangalo.
A confissão aconteceu depois que Xuxa relembrou uma história dos bastidores do filme Xuxa Gêmeas (2006), em que contracenou com Ivete e também dividiu um trailer nos bastidores. "Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto [nos comentários]: 'Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa'. As pessoas em baixo: 'Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'", relatou Xuxa.
"Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo", garantiu Ivete Sangalo.