Ticiane Pinheiro toma atitude drástica; filha perdeu acesso irrestrito às redes sociais
A apresentadora Ticiane Pinheiro decidiu interferir e tomar uma decisão drástica na criação da filha, Rafaella Justus. Aos 13 anos, ela estava acessando conteúdos impróprios para a sua idade nas redes socais.
Preocupada com o futuro da menina, ela passou a ter controle total de seus acessos ao celular. "Comecei a ver conteúdos que não gostava e que não estavam nem agradando a ela", confessou para a 'Quem'.
No relato, ela disse que é muito consciente sobre a importância de ficar de olho no que ela consome.. "Fico muito ligada nessas coisas. Apareciam pessoas que ela não seguia ensinando algumas coisinhas que não gostava. Eram uns conteúdos tipo assim, ensinando como a pessoa se suicid4r", afirmou.
As duas então sentaram e decidiram o que fazer. "A gente tirou [o aplicativo]. Aí eu abri a conta dela no Instagram, porque sabia que ela só receberia no feed coisas de quem ela segue. E a conta dela no outro aplicativo fica logada no meu celular. Quando ela quer, ela faz [o conteúdo] no meu celular, porque daí ela não fica olhando o feed", destacou.
Ticiane Pinheiro disse que Rafa Justus foi super compreensiva. "E não é que ela não pode usar, ela pode, mas ela usa junto comigo. Aprendi é ser essa mãe leoa mesmo, sabe? E sou uma pessoa que, por mais que esteja trabalhando demais, vou me desdobrar para estar com elas".
Há poucas semanas, Ticiane Pinheiro apareceu com as filhas, Rafaella Justus e Manuella, e a convidada especial, a caçula de Roberto Justus com Ana Paula Siebert, Vicky Justus, de três anos. No quarto de brinquedo das garotas, no apartamento onde vive com o apresentador globalCésar Tralli, a loira fez o clique com as pequenas brincando e encantou com tanta fofura.
"Passando em casa para dar um beijjo na Manu e na Rafa antes de ir para o aeroporto para mais uma gravação de 'Troca de Esposas'. Elas ficaram brincando com a Vicky linda", contou a filha de Helô Pinheiro ao exibir o registro do trio cheio de charme.