Com direito a batom vermelho e maquiagem no rosto, Brenda se transformou na atriz que foi símbolo sexual
Sheila Mello fantasiou a filha, Brenda, na atriz Marilyn Monroe para sua festa de 4 anos neste domingo, 26.
Com direito a maquiagem no rosto, batom vermelho na boca, produção no cabelo e vestido branco esvoaçante, a menina roubou a cena na festinha.
"Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda! Quero agradecer a Amorefita que fez o modelito perfeito de Marilyn, ao meu amigo Marcio Granado, que além de make e cabelo, produziu a foto", disse Sheila em suas redes sociais.
Fernando Scherer também falou sobre a caracterização da filha para a celebração. "Quanto amor! Marcio Granado dando um help no dia de princesa da Brenda. Ela é vaidosa e esse foi nosso presente. Ela vai quebrar tudo hoje. Parabéns, filhota. Reparem na luz ao fundo. Parece um coração", disse o Xuxa.
Mas após a publicação da foto, os internautas fizeram duras críticas à mãe da menina. Tudo porque Marilyn -- a atriz -- foi um símbolo sexual nos cinemas na década de 1950.
"Uma pessoa conhecida por ser símbolo sexual fazer a festa da criança! To pasma! Será que a criança entendeu? Coitadinha, viu", reclamou uma seguidora. "Feio! Criança sendo adulto... Que tema pesado pra idade dela! Nem um pouco bonito criança toda maquiada", opinou outra internauta. "Ela é linda. Mas devo concordat que o tema pesou pra idade", comentou uma fã. "A infância passa tão rápido e não curto vestir crianças como adulto, ainda mais com um batom tão forte", exclamou outra seguidora.