Fenzza participa da 40ª Feira Abrin e lança produtos de beleza para crescer no mercado e atingir público a partir de 10 anos
Durante a última edição da Abrin – Feira Internacional de Brinquedos, a Fenzza Makeup lançou em cosméticos acessíveis para competir no segmento e divertir as crianças a partir de dez anos. A CEO Renata Canonici recebeu as influenciadoras mirins Alice Monteiro e Maluzinha para conferir as novidades.
A marca entra no segmento infantil, dermatologicamente testados e aprovados pela ANVISA. Além do preço competitivo, prevê conquistar o público com itens em parceria com influenciadores e embalagens que chamam atenção, principalmente as paletas de sombras temáticas.
A Fenzza é uma marca brasileira de cosméticos, que acompanha as principais tendências do mercado da beleza, para oferecer produtos de alta performance, acessíveis e descomplicados. Além de estimular a autoestima das pessoas, suas linhas são desenvolvidas com tecnologia de ponta e ingredientes que valorizam a beleza e tratam a pele.