Família de Glória Maria recebe visita incomum no hospital no qual ela faleceu; entenda
Um fato curioso chamou a atenção nesta quinta-feira (2) dos fãs de GlóriaMaria. É após a sua morte, a família recebeu uma visita incomum no hospital em que faleceu.
É que o próprio Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo, foi até o local logo após a notícia prestar solidariedade. Esse tipo de tratamento só é recebido pelos membros de maior prestígio da emissora.
Glória Maria era uma das funcionárias mais antigas na casa - estava no time desde 1971, quando começou como repórter. Ela sempre teve uma postura extremamente profissional e era um exemplo para os colegas.
Roberto Marinho Neto é casado com a atriz Fiorella Mattheis. Ele tem 39 anos e ocupou um papel decisivo no processo de união das diversas empresas que agora compõem o projeto Uma Só Globo. Antes, ele foi um dos chefões do departamento de esportes.
Glória Maria estava internada após o aparecimento de novos tumores no cérebro."Em 2019, Gloria foi diagnosticada com um câncer de pulmão, tratado com sucesso com imunoterapia, e metástase no cérebro, tratada cirurgicamente. Inicialmente também com êxito. Em meados do ano passado, a jornalista iniciou uma nova fase do tratamento para combater novas metástases cerebrais que, infelizmente, deixou de fazer efeito nos últimos dias", informou a TV Globo.