Antes do sumiço, Nego do Borel fez um desabafo nas redes sociais e citou a depressão
O desaparecimento de Nego do Borel (29) está completando um dia e segue preocupando os fãs, amigos e familiares!
Diante da repercussão do caso, a polícia civil do Rio de Janeiro encaminhou uma equipe de buscas para a região de Itacuruçá, atrás do cantor. Segundo fontes policiais, eles receberam informações de que o funkeiro foi visto naquele distrito de Mangaratiba na última segunda-feira, 04.
Ao G1, o delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª DP, informou: “Determinei que a minha equipe diligenciasse para ver se a gente consegue a solução. Minha equipe está em Itacuruçá, mas está sem condições de navegação. Então, no mar, dificilmente [ele] vai estar. As marinas estão avaliadas, e não está tendo embarcação na região", detalhou.
Além do mar, as pousadas da região também estão sendo inspecionadas. Vale pontuar que todo o caso ocorreu após Borel ser expulso de 'A Fazenda' e ser acusado de abuso sexual.
- Mãe de Nego do Borel registra desaparecimento do filho e desabafa nas redes sociais
Um dia antes do seu desaparecimento, Nego do Borel fez um desabafo e falou da pressão que está sofrendo após a sua expulsão de 'A Fazenda'.
Em um longo texto, Borel confessou que foi tomado pela depressão e lamentou ter saído do reality envergonhando as pessoas que ama. No desabafo, ele também pediu desculpas à mãe, Roseli Viana.