Roseli Viana culpou os juízes da internet pelo desaparecimento do seu filho, o cantor Nego do Borel
Na noite da última segunda-feira, 04, Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel (29), registrou o desaparecimento do filho na 42ª DP, Recreio dos Bandeirantes.
Em depoimento, a mãe do artista informou que ele saiu de manhã, chorando. Logo depois, ele teria ligado para um assessor agradecendo por tudo, em tom de despedida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros.
- A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso após acusação de abuso sexual
Roseli ainda contou que o filho disse que a amava e chegou a pedir para que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Segundo ela, o aparelho celular do cantor encontra-se desligado.
Durante a madrugada, Roseli se pronunciou nas redes sociais e culpou os juízes da internet pelo sumiço do filho. "Os juízes da internet estão matando as pessoas. Os lgs e páginas de fofoca também são responsáveis diretamente por isso, promovem o ódio gratuito com textos tendenciosos atacando indiretamente as pessoas", começou ela.
Em seguida, ela chegou a citar o caso do MC Kevin (1998 – 2021) e encerrou: "Depois quando acontecem o pior querem ficar fazendo mil postagens falando da pessoa para ganhar biscoito igual aconteceu com o Kevin."
Em outra publicação, Roseli pediu a volta do filho: "Aparece, por favor, Nego do Borel."
- Duda Reis fala sobre expulsão de Nego do Borel de reality: ''1/3 do que tal homem é capaz de fazer''
Confira:
Reprodução/Instagram