Record decide expulsar Nego do Borel de 'A Fazenda 13' após acusação de abuso sexual
Nego do Borel(29) foi expulso de A Fazenda 13, na tarde deste sábado, 25, após a acusação de abusar sexualmente de Dayane Mello (32) durante esta madrugada.
Após pressão do público, a equipe da modelo e a polícia resolveram investigar o caso.
Os rumores sobre a suposta expulsão começaram nesta tarde quando o cantor foi chamado para o closet do reality show e não retornou mais. A emissora, então, decidiu tirar o carioca da disputa por R$ 1,5 milhão.
A assessoria do artista emitiu um comunicado oficial informando a saída do cantor do reality show. "A assessoria imprensa de Nego do Borel informa oficialmente a saída do cantor do Reality “A Fazenda”. A equipe jurídica do artista se encontra neste momento em contato com a equipe jurídica da emissora para apurar todas as informações e se pronunciará hoje ainda, quando tiver maiores detalhes. Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por isso pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet."
Exato momento em que Nego do Borel foi chamado para o Closet. Ele está oficialmente EXPULSO de #AFazenda13. O BEM VENCEU E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA
— Tuiteiro amador (@tuiteiroamador) September 25, 2021
NÃO É NÃO pic.twitter.com/ZsheZ9wtwG
As acusações de assédio e estupro por parte dos internautas abalaram a web, já que a modelo estava visivelmente alcoolizada e chegou a pedir para o cantor parar enquanto as luzes do quarto estavam apagadas.