Atriz Paolla Oliveira voltava para casa quando esqueceu o aparelho dentro do carro e não consegue contato com a empresa
A atriz Paolla Oliveira (40) passou por uma situação ruim ao solicitar um serviço de carros por aplicativo. Ela perdeu o celular dentro de um dos veículos de uma empresa e não conseguiu suporte.
"Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda", iniciou ela, que afirmou que esqueceu o aparelho quando chegava em casa na madrugada de sexta para sábado.
"Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato, onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente", lamentou.
"A resposta foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta. Estava trabalhando, sem meu celular, querendo apenas falar com alguém que pudesse me orientar efetivamente como eu poderia proceder. Como conseguir falar com o motorista", escreveu.
"É frustrante não saber a quem recorrer. Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só", completou.
A loira continuou questionando o atendimento e se perguntando se a situação seria a mesma caso tivesse um bom suporte. "Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque deixam claro que não se responsabilizam por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?".
"Me parece pouco respeitoso com o cliente não facilitar esse acesso efetivo. Mesmo que vocês não se responsabilizem pelo desfecho, a tentativa deveria ser responsabilidade desse serviço", alegou.
"Inimaginável a quantidade de pessoas que passam por situações como essa todos os dias. Situações que poderiam ser resolvidas se as pessoas tivessem acesso à empresa. E esse descaso é grave quando não leva em conta as pessoas. Do motorista ao usuário, somos números", concluiu a namorada de Diogo Nogueira (41).
Confira os tweets de Paolla Oliveira:
Esse final de semana aconteceu uma situação bem chata comigo que se transformou numa frustração maior ainda com a @Uber_Brasil.
— Paolla Oliveira (@paolla) November 29, 2022
Em resposta, a empresa se pronunciou: “O suporte da Uber identificou a viagem e está tentando contato com a usuária para informar as ações tomadas a respeito do caso.”
Paolla, após analisar seu caso e prontamente entrar em contato com o motorista parceiro, reforçamos que o celular foi entregue já na noite de ontem. Permanecemos à disposição para qualquer suporte.
— Uber Brasil (@Uber_Brasil) November 30, 2022