Após ser criticada e menosprezada por Azealia Banks, Pabllo Vittar deixa de seguir a artista no Instagram
Pabllo Vittar não reagiu bem aos ataques que recebeu da rapper Azealia Banks no Instagram. Tudo começou no festival Pisa Menos, quando a cantora internacional cancelou a apresentação, alegando que o problema havia sido com a produção do evento.
Nesta terça-feira, 27, porém, foram divulgadas conversas nas quais ela revela que o motivo foi a cantora brasileira, que estaria usando-a para conseguir repercussão internacional e visibilidade: "Eu não vou abrir para alguém que eu acho que sou mais poderosa".
"Não é nada pessoal. Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional. Eu suspeito que isso foi uma manobra dele e da produção para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional, mas eu não caí nessa", disse ela.
"Quando eu assinei o contrato para esse show, dizia que show era meu. O chato é que ele tentou armar pra mim. Se ele não tivesse feito isso, eu teria emprestado 100% de minha arte para apresentá-lo para a cultura gay americana, mas ele decidiu armar pra mim", afirmou.
E finalizou dizendo: "Agora, eu não quero nada com ele". Em resposta, Pabllo Vittar deixou de seguir a rapper, de quem era fã, e publicou nos stories do Instagram uma imagem com o seguinte texto:
"Não quero passar este final de ano brigado com ninguém. Se você brigou comigo me ligue e me peça desculpas. Você está errado".