Mari Gonzalez contou aos seguidores como foi descoberta pela produção do 'Pânico'. No entanto, a versão dela não agradou ao maquiador do programa
Mari Gonzalez abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e recebeu uma pergunta a repeito do início da carreira. A influenciadora, que começou a vida artística como assistente de palco do programa de TV, Pânico,contou que foi descoberta em um aeroporto por uma pessoa do elenco do programa, no entanto, a versão desagradou o maquiador Dinho Montes, que trabalhou com Mari na época e afirmou que seria a pessoa responsável pela descoberta dela.
"Primeira pergunta: 'como começou a minha carreira?' Eu era modelo em Salvador e estava fazendo uma ação no aeroporto, quando uma pessoa do elenco do 'Pânico' me viu e me chamou para trabalhar no programa, aí eu fui. Para mim é assim, nada é por acaso e aproveito as oportunidades que a vida dá", disse a artista.
Ver essa foto no Instagram
Mari esteve no programa, onde era chamada de "Mari Baianinha" entre os anos de 2014 e 2017. Posteriormente, a influenciadora integrou o primeiro time de camarotes de Big Brother Brasil, durante a edição de 2020, onde se popularizou ainda mais. Na TV Globo, Mari se tornou uma das apresentadoras do reality show.
Em seguida ao vídeo de Mari, veio a resposta do maquiador Dinho Montes, que também trabalhou no programa. Segundo o artista, foi ele o responsável pela contratação da artista. Dinho teria sugerido a Carioca que chamasse Mari para um teste, quando estavam no aeroporto de Salvador, no entanto, o humorista não quis se envolver no assunto por ser casado na época.
Diante disso,o maquiador teria falado com Emílio Surita e enviado fotos da apresentadora, o que culminou na contratação dela: "O que me revolta é a ingratidão da pessoa. De vir em uma rede social e ficar mentindo. Ela fala que quem descobriu ela foi uma pessoa do elenco, o que é mentira".
Além disso, Dinho disse que se colocou a diposição de Mari para administrar sua carreira, auxiliando a apresentadora no início da carreira. Porém, nunca teria recebido uma oportunidade de trabalhar com ela posteriormente: "Nunca me trouxe um trabalho, nada".