Funkeira respondeu à declaração dada no programa "Balanço Geral"
Sincera e direta como de costume, a funkeira Jojo Todynho se revoltou com os comentários considerados gordofóbicos feitos recentemente pelo apresentador Renato Lombardi, no programa Balanço Geral.
Na atração da TV Record, o jornalista disse que "só se relacionaria com a funkeira se ela fizesse exercícios e dieta". Procurada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Jojo rebateu as declarações do âncora que integra o quadro Hora da Venenosa.
"Fico muito triste. Não por mim, porque todos sabem que eu nem ligo para as críticas e para o que pensam de mim. Sigo em frente muito bem resolvida e com minha autoestima lá em cima", disse a famosa para a publicação.
Para Jojo, esse tipo de comentário feito pelo apresentador da Record prejudica muitas pessoas que ainda não lidam bem com elas mesmas. "Fico triste por todas aquelas que baixam a cabeça ou se sentem ofendidas por comentários como esse, em que, para você ser amada, precisa estar de acordo com os padrões de beleza preestabelecidos", finalizou.