Isis Valverde sai em defesa da mãe, Rosalba Nable; ela resolveu se pronunciar após ataques se tornarem frequentes
A atriz Isis Valverde surgiu emocionada nas redes sociais nesta quinta-feira, 29, ao defender a liberdade da mãe, Rosalba Nable. É que recentemente ela foi julgada ao assumir um namoro com um homem mais jovem.
“A gente não presta atenção e que bom que chega um momento que a gente pode falar sobre isso”, afirmou a atriz logo no início do vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais. Na gravação, a atriz também disse que os comentários negativos foram crescendo.
“Isso virou uma situação recorrente na vida da minha mãe. A internet é um lugar que as pessoas descontam muito ódio (…) e eu me senti empurrada, pressionada quando fiz 30 anos de idade”, afirmou ela que disse que aos 36 anos já é julgada pelo que faz.
Isis Valverde então enalteceu Rosalba. “Minha mãe vai fazer 60 anos, é uma mulher totalmente livre, dona de si, independente. Uma mulher maravilhosa, solteira, que decidiu ter um namorado e esse namorado foi colocado num lugar de bebê, não de homem, de filho e não de namorado”.
Ela criticou a veiculação de matérias sobre o tema. "São tantas caixas, regras e vai ser mais essa? Essa pessoa que fez a matéria não está cooperando nada, nem com a sociedade e nem com a gente. Pensa se isso não pode prejudicar o relacionamento de alguém", declarou ela.
Rosalba Nable namorou Bruno Shina. Segundo rumores, o namoro entre os dois chegou ao fim apenas um mês após se tornar público - os dois assumiram o romance em maio após muitos indícios nas redes sociais.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
No dia em que seu então namorado comemora 33 anos, a empresária se pronunciou em um longo texto. Ela publicou uma foto ao lado do sortudo e abriu o coração sobre o momento em que vive em sua vida pessoal.
"É impressionante como as pessoas não conseguem ser felizes porque ficam eternamente presas ao senso moral ridículo que os outros pregam. Ser feliz é tão simples porque é só aprender a ouvir o coração. Se todos passassem a valorizar mais o que sentem e tentassem ser mais verdadeiros.....".