Gustavo Mioto deu indícios do que pode ter motivado o término da relação com Ana Castela
Apesar de não estar acostumado a expor a vida pessoal, Gustavo Mioto falou do fim do namoro com Ana Castela e abriu o jogo sobre as motivações para o término. Segundo o cantor, o trabalho atrapalhou o relacionamento.
"Infelizmente, a gente tem duas agendas difíceis. Não tem nada a ver com o que a galera citou, não teve nada a ver com agressividade, infidelidade, nada a ver. A gente conversou muito, foi numa boa. Realmente foram times diferentes", explicou no podcast "Venus".
Gustavo aproveitou para mandar um recado para as pessoas que supostamente espalharam boatos a respeito da separação.
"E um recado: para as pessoas que eu já sei quem são, que mandaram informações para vocês sabem quem, eu já sei quem são e eu não crio briga com ninguém, mas parabéns, vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. E sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês é muito triste, para vocês lutarem contra algo que estava tudo bem", declarou.
Gustavo Mioto fez questão, ainda, de elogiar Ana Castela. "Oro muito por mim, oro muito por Ana Flavia todos os dias, e pela família dela. Agradeço demais por tudo o que eles fizeram por mim, a família dela me acolheu como um filho dentro de casa, isso foi muito massa da parte deles. A Ana é incrível, não tem muito o que falar dela, todo mundo que a conhece a ama", afirmou.
"Então, acho que tudo o que eu tenho para falar é isso. Agora é seguir a vida, focar no trabalho, e que fique todo mundo bem. Vou continuar orando por ela, respeitando, admirando e torcendo para que ela continue crescendo cada dia mais dentro da carreira. E vou estar sempre aqui se precisarem de mim, não sou de abandonar, nada apaga o que a gente já viveu. Foi muito massa e é isso", finalizou.