Após uma rotina intensa de trabalho na cobertura olímpica, ginastas olímpicos se reuniram em um barzinho para relembrar a própria trajetória
Diego Hypolito compartilhou uma foto de peso, nesta quinta-feira (1). Isso porque o ex-ginasta olímpico posou com outros atletas icônicos do país que fizeram história como competidores de edições passadas das Olimpíadas. O medalhista olímpico deu um "rolê" com Daiane dos Santos, Arthur Zanetti e Lais Souza, aproveitando a folga da cobertura dos Jogos em Paris.
"Olhem essa galera. Muita história feliz e de força! Amo vocês", escreveu o ginasta na legenda da publicação. Daiane, Diego e Arthur fazem parte do time de comentarista da TV Globo, enquanto Lais faz parte do time da Cazé TV. A atleta teve que interromper a carreira após se acidentar e perder o movimento dos membros.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários da publicação, fãs se derreteram pelo quarteto, que garantiram uma série de medalhas para o país: "Que time! Os ídolos eternos do Brasil", escreveu uma usuária do Instagram. "Vocês são lendários. Abriram caminhos para essa nova geração", opinou o outro. "Que orgulho de ver vocês. Cresci assistindo a todos. Obrigada por serem inspiração para as nossas meninas da atualidade", comentou um fã da ginástica brasileira.
Nesta semana, as meninas da ginástica garantiram duas medalhas para o país. A primeira foi histórica: uma medalha de bronze, que representa a primeira do Brasil na modalidade. Já a segunda delas foi a medalha de prata de Rebeca Andrade, conquistada nesta quinta-feira, durante a final da prova geral individual.
Após a vitória em grupo de Flávia Saraiva, Rebeca Andrade, Lorrane dos Santos e Julia Soares, os veterenos Daiane dos Santos e Diego Hypolito, choraram muito e refletiram sobre o peso das medalhas para o esporte no Brasil:
"Há 20 anos a gente entrou pela primeira vez com uma equipe completa, em Atenas. E agora a gente vê o Brasil ser medalhista olímpico. As meninas fizeram tudo para que este momento acontecesse agora. É muito bom ver que elas, mais do que merecidamente, tiveram essa recompensa. Vê-las no pódio é incrível!", disse Daiane.