Em suas redes sociais, Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, posou ao lado de Adriane Galisteu e fez questão de elogiar a apresentadora
Em suas redes sociais, Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 14 milhões de seguidores.
Nesta sexta-feira, 21, o ex-BBB publicou uma foto em que aparece sorridente ao lado da mãe Jacira Santanna e de ninguém mais ninguém menos do que Adriane Galisteu.
Na legenda, o famoso fez questão de elogiar a apresentadora. "Um prazer conhecê-la, Adriane Galisteu. Que mulher incrível e cheia de luz. Que honra te conhecer. E em nossos corações, o amor pelos realities", escreveu ele.
Gilberto participou do Big Brother Brasil 21, reality show exibido pela Rede Globo, enquanto Adriane Galisteu é a atual apresentadora de A Fazenda, reality da RecordTV.
Ver essa foto no Instagram
O economista Gil do Vigor desabafou sobre sua vida pessoal. Em entrevista na Coluna Play, do Jornal O Globo, o ex-BBB falou abertamente sobre seu desejo de formar uma família e comentou como isso será um marco importante em sua vida pessoal.
"Quero casar, quero ter filhos, quero adotar. Talvez barriga de aluguel seria uma possibilidade. Quero ter uma família. Hoje eu ajudo meus sobrinhos. Pago a educação deles. É uma honra. Quando saíram as notas no boletim, e vi que eles passaram, comecei a chorar. Então, quero ter meu filho para acompanhar, para chegar em casa todo dia e perguntar: 'Como foi a escola? Vamos estudar'", disse ele.
Ainda durante o papo, ele falou sobre os planos de se candidatar à presidência do Brasil. "Mesmo que não seja eleito e que não dê certo, porque não tem como ter certeza, eu gostaria de trazer pelo menos para o debate, para o cenário do nosso país, que é possível ter candidatos que se prepararam, que têm um preparo técnico", disse.
E complementou: "Não que isso seja a coisa mais importante. Na minha opinião, é um diferencial. Quero trazer as bandeiras da educação e das políticas afirmativas. Nosso Brasil ainda vive uma desigualdade. Muitas vezes a pessoa tem qualificação técnica e não consegue ser abraçada pelo mercado. Precisamos trabalhar para garantir uma redução disso, porque não é justo", defendeu.
Leia também: Atrasado, Gil do Vigor corre para não perder voo no RJ e acena para os fãs