Os surfistas desembarcaram em Paris, após a vitória do bronze olímpico por Medina na final do surfe em Teahupo'o, no Taiti
Gabriel Medina e Pedro Scooby estão em Paris para acompanharem as Olimpíadas, como o medalhista de bronze mostrou, nesta quarta-feira (7). O momento relaxante entre amigos vem depois de Medina conquistar a medalha em Teahupo'o, onde as provas marítimas dos Jogos de Paris aconteceram.
Finalmente na França, os dois surfistas aproveitaram o dia com um passeio de bicleta, que foi registrado por Gabriel e alguns amigos que acompanharam os dois. Já nos stories de Scooby, o atleta mostrou que eles também foram até o museu do Louvre, onde Medina foi fotografado fazendo gracinha para a câmera.
Na redes sociais, a dupla deu o que falar: "Tenho medo desses dois juntos em Paris. Gabriel já já aparece na 'Gossip do Dia'", brincou uma fã de Medina. "Passo a admirar o Gabriel Medina, porque além de um ótimo atleta, ele parece cumprir com a rotina de subcelebridade. Competente em tudo o que faz", disparou um usuário do X. "Scooby e Medina merecem coisas leves depois de tanto foco e coisas pesadas... Dito isso, queria muito encontrar eles em Paris", pontuou a outra.
A regra é clara: cumpriu seu papel em seu esporte, já pode agir como subcelebridade.
— Lika (@_Iika_) August 7, 2024
Amamos o Medina atleta. Agora, nos dê entretenimento, homem! https://t.co/F7t70VWDaW
Antes de acompanhar o amigo de perto, ainda no Brasil, Pedro Scooby fez um vídeo sobre um dos avalidores olímpicos das provas de surfe, com medo de que a nota de Medina ou João Chianca fosse diminuída.
Scooby mostrou que o jurado Ben Lowe, havia tirado uma foto ao lado de um dos adversários do brasileiro e apontou que, em 2021, nas Olimpíadas de Tóquio, Lowe deu as melhores notas para os competidores que disputaram a medalha olímpica ao lado de Gabriel.
“É como se, antes de um jogo Fla-Flu, o juiz encontrasse o Gabigol. Isso é inaceitável, meu irmão. Estamos nas Olimpíadas e isso não deveria acontecer”, explicou o surfista. Depois da denúncia, o COI suspendeu o avaliador.