Filha do empresário Elon Musk, Vivian Wilson expôs o bilionário após ele afirmar que a herdeira 'morreu' com a transição de gênero
Filha do empreendedor e empresário Elon Musk, Vivian Jenna Wilson usou as redes sociais na última quinta-feira, 25, para se pronunciar pela primeira vez após uma declaração polêmica do pai. Recentemente, o dono do site X, antigo Twitter, afirmou em entrevista ao Daily Wire que a herdeira teria sido "morta pelo vírus Woke".
Segundo o dicionário Oxford, o termo mencionado por Musk é usado para definir "estar consciente sobre temas sociais e políticos". A palavra é especialmente usada nos Estados Unidos para se referir a políticas liberais progressistas. A declaração do bilionário aconteceu após a transição de gênero de Vivian.
Através de seu perfil no Threads, rede social de Mark Zuckerberg bastante semelhante ao antigo Twitter, a filha de Elon Musk fez questão de enviar um recado ao empresário. "Estou muito bem para uma v*dia morta", ironizou ela.
++ Elon Musk se torna pai pela 12ª vez. Saiba mais sobre a família dele
Em seguida, Vivian Jenna Wilson passou a desmentir histórias mencionadas anteriormente por Musk a respeito de sua vida pessoal e como ela se descobriu uma mulher trans. "Há muitas coisas que preciso desmascarar e que irei fazer isso, não se preocupem, mas quero começar com o que considero o mais engraçado, que é o notório tuíte [postagem no X] de ‘ligeiramente autista'", informou.
Cybertruck has a sloped roof … just sayin pic.twitter.com/z1jYNmrafy
— Elon Musk (@elonmusk) July 17, 2024
Na declaração em questão apontada por Vivian, o famoso afirmou que a herdeira "nasceu gay e ligeiramente autista, dois atributos que contribuem para a disforia de gênero". "Eu sabia disso quando ele tinha cerca de quatro anos e escolhia roupas para eu usar como uma jaqueta e me dizia que era ‘fabuloso!'", escreveu Elon Musk na época.
Vivian, por sua vez, fez questão de ressaltar que a história não passa de uma farsa. "Isso é totalmente falso. Literalmente nada disso aconteceu. Eu nem sei de onde ele tirou isso. [...] Eu nunca escolhi jaquetas para ele usar e certamente não as estava chamando de ‘fabulosas’ porque, literalmente, que m*rda é essa? Não usei a palavra fabuloso quando tinha quatro anos, porque, mais uma vez gostaria de reiterar… eu tinha quatro anos", disparou.
Ao longo de seu relato, Vivian reforçou que as histórias contadas por Elon Musk são falsas, uma vez que ele nunca conviveu com ela, nem mesmo durante a infância. "Essa coisa toda é completamente inventada e há uma razão para isso", disse ela.
"Ele não sabe como eu era quando criança porque simplesmente não estava lá, e no pouco tempo que ele esteve, fui incansavelmente assediado por minha feminilidade e estranheza. Obviamente ele não pode dizer isso, então fui reduzida a um pequeno estereótipo feliz para usar a seu critério. Acho que isso diz muito sobre como ele vê as pessoas queer e as crianças em geral", refletiu, por fim.
The beautiful Vivian Jenna Wilson, the daughter of @elonmusk confirms she’s not dead. pic.twitter.com/XUCwXyU8WY
— Miss Jilianne (@MissJilianne) July 25, 2024