CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / LUTO!

Famosos lamentam morte de Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka

Artistas como Thiaguinho, Alexandre Pires, grupo Sorriso Maroto prestam homenagens após morte do cantor Renatinho, do Bokaloka

CARAS Digital Publicado em 06/01/2023, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos lamentam morte de Renatinho Bokaloka - Reprodução/Instagram
Famosos lamentam morte de Renatinho Bokaloka - Reprodução/Instagram

A morte de Renato Cesar Alves de Oliveira, aos 48 anos de idade, mais conhecido como Renatinho, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, na quinta-feira, 05, comoveu famosos e rendeu homenagens nas redes sociais.

O artista faleceu após sofrer um infarto durante um show no Rio de Janeiro. Sua morte foi confirmada pela assessoria de imprensa.

"É com imenso pesar que informamos o falecimento do cantor Renatinho Bokaloka. Ele foi internado às pressas na noite de ontem (04) devido ao início de infarto e foi conduzido ao Hospital Lourenço Jorge na Barra da Tijuca para medicação e alguns exames. O mesmo estava estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia em Laranjeiras no início da tarde, onde veio a falecer", disse a nota divulgada.

Confira as homenagens para Renatinho, do Bokaloka:

Thiaguinho (39), cantor: "Que triste notícia… Fez sua passagem fazendo o que mais amava… Uma voz que embalou todos os pagodeiros da minha geração… Que Deus receba de braços abertos! Meus sentimentos ao Grupo BokaLoka e a todos os familiares, amigos e fãs do Renatinho."

Péricles (53), cantor: "Que tristeza receber essa notícia, saber da sua partida partiu meu coração. Um cara genial, amigo, parceiro, talentoso. Peço a Deus para confortar o coração da sua família e amigos.
Jamais esqueceremos da sua contribuição à música, isso será eternizado em nossos corações. Siga em paz @renatinhobklk."

Ferrugem (34), cantor: "Ainda era jovem, mas infelizmente nos deixou e agora ficam boas lembranças de uma voz que fez parte da minha adolescência e que sem dúvida alguma se eternizou bem antes de sua partida."

Alexandre Pires (46), cantor: "Sem palavras! Te conheci em 1997, no Rio onde dividíamos o mesmo palco, SPC e Água na Boca. Sempre admirei sua trajetória e pessoa. E seu boné continua sendo o que mais uso. Vai com Deus irmão @renatinhobklk Meus sentimentos a todos os familiares e amigos."

Anderson Leonardo (50), cantor: "Que tristeza meu amigo #Renatinho tão jovem nos deixou, mas Deus e sua mãe irão te receber de braços abertos descanse em paz."

Arlindinho (31), cantor:

Sorriso Maroto: "Nós do Sorriso, enviamos todos os nossos melhores sentimentos para família do Renatinho, para os parceiros de banda e amigos. Que Deus cuide de tudo e que ele descanse em paz."

Ídolo do pagode romântico, Renatinho Bokaloka ficou marcado por hits! Relembre:

Nascido em 1995, o grupo Bocaloka foi iniciado por Renatinho e outros amigos, mas não com o nome diferente do atual. Na época, eles decidiram que iriam se chamar de "Água na Boca", mas isso não durou muito tempo.

O sucesso do grupo veio em seu segundo disco, lançado em 1998. Intitulado como Apaixonado, o projeto ficou marcado pelo hit Shortinho Saint-Tropez. Já em seu terceiro álbum, o público pode conferir o sucesso "Duas paixões".

No início dos anos 2000 o Bokaloka passou a gravar CDs e DVDs ao vivo, os quais ficaram registrados na memória de muitos fãs. Uma das performances mais lembradas é da música Não Pedi Pra Me Apaixonar, presente no álbum De Verdade - Ao Vivo, de 2002.

A faixa fez tanto sucesso, que é uma das canções mais regravadas por artistas do pagode há mais de 20 anos. Nomes como Turma do Pagode, Menos é Mais e Thiaguinho, que fez uma versão super especial para o projeto Tardezinha, aproveitaram o sucesso do hit atemporal.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!