Fabiana Justus usou as suas redes sociais para relembrar um momento especial ao lado das filhas gêmeas Chiara e Sienna, de cinco anos
Em suas redes sociais, Fabiana Justus sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores. Atualmente, a empresária está curtindo uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, ao lado da família.
Passeando pela cidade, a famosa se deparou com um local nostálgico: a sorveteria onde suas filhas gêmeas Chiara e Sienna, de cinco anos, tomaram sorvete pela primeira vez.
Em seu Instagram Stories, Fabiana postou uma montagem de duas fotos. Na primeira, ela surgiu ao lado do marido Bruno D'Ancona e das filhas, quando elas ainda eram pequenas. A segunda foto é atual, com as meninas maiores e com a presença de Luigi, o caçula do casal, atualmente com um ano.
"Fomos na sorveteria onde elas tomaram o primeiro sorvete da vida delas. Olha que demais, em 2021", escreveu a famosa.
A influenciadora digital e empresária Fabiana Justus, de 38 anos, publicou uma retrospectiva de seu ano de 2024 em seu perfil no Instagram e detalhou as etapas do diagnóstico de câncer. Na terça-feira, 31, a filha do apresentador e empresário Roberto Justus relembrou a descoberta e o tratramento da leucemia mieloide aguda, e também, as comemorações de sua recuperação.
“Que ano! Me sinto pronta para virar essa página da minha vida e iniciar um novo capítulo cheia de saúde e muito amor e felicidade ao lado de quem eu mais amo”, escreveu na legenda da publicação.
Na retrospectiva, Fabiana escreveu que em janeiro foi diagnosticada com a doença e amamentou seu filho Luigi, de um ano, pela última vez, já no hospital; em fevereiro, listou a perda de cabelo, a comemoração do aniversário das filhas gêmeas enquanto estava internada e a volta para casa após a hospitalização.
Em março, a influenciadora relatou o encontro de um doador de medula compatível com ela, e, já em abril, fez o procedimento de pega da medula e retornou para seu lar depois de outra internação.
No mês seguinte, Fabiana comemorou que voltou a trabalhar de dentro de casa e, em junho, voltou a ser internada por conta de uma GVHD intestinal, mas também tomou sua primeira vacina com a nova medula.
A filha de Roberto Justus pôde comemorar em julho o fim dos seus 100 dias após o transplante, que são os mais críticos por a imunidade do paciente ficar reduzida, e comemorou em férias no campo com a família.
Em agosto, precisou passar por uma nova cirurgia para retirar um nódulo benigno, mas, já recuperada, em setembro e outubro comemorou seu aniversário e os 180 dias da pega da medula com festas luxuosas.
Já nos últimos meses do ano, Fabiana voltou a trabalhar presencialmente para algumas marcas e também comemorou o Natal com a família.
Leia também: Fabiana Justus comove ao fazer reflexão sobre seu ano