CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Lindo!

Eduardo Leite se declara para o namorado ao tomar posse no Rio Grande do Sul

Durante o momento de sua posse, governador eleito no Rio Grande do Sul Eduardo Leite emociona ao homenagear namorado

CARAS Digital Publicado em 01/01/2023, às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o momento de sua posse, governador eleito no Rio Grande do Sul Eduardo Leite emociona ao homenagear namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Durante o momento de sua posse, governador eleito no Rio Grande do Sul Eduardo Leite emociona ao homenagear namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Que momento lindo! Neste domingo, 1, em muitos estados aconteceram as posses dos governadores, e no Rio Grande do Sul emocionou aqueles que estavam presentes. O novo governador do estado, Eduardo Leite (37) aproveitou para destacar o apoio de seu namorado, Thalis.

“É com muita alegria que eu estou aqui, ao lado do Thalis, o meu amor, o meu carinho”, começou ele em um trecho de seu discurso de posse. “Por quem, além de amor, tenho respeito e admiração pelo ser humano que é, pelo profissional de saúde que é, dedicado a crianças com câncer, a crianças especiais”, continuou ele.

“O Rio Grande do Sul não tem uma primeira-dama, mas tem alguém que é de verdade, pode ter certeza”, completou o político, sobre seu namorado, o médico Thalis Bolzan.


Lula conta a história de sua caneta na posse como presidente do Brasil

Neste domingo, 1, o novo presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva (77) tomou posse de seu terceiro mandato, e aproveitou para contar uma história interessante sobre a caneta que estava usando para assinar os documentos.

“Eu vou quebrar o protocolo hoje para contar uma pequena história. Eu estou vendo aqui o ex-governador do Piauí e eu queria contar uma história. Em 1989, eu estava fazendo um comício no Piauí, e depois fomos caminhar até a igreja. Durante o comício, um cidadão me deu essa caneta e disse que essa caneta era para eu assinar a posse se eu ganhasse as eleições de 89. Eu não ganhei as eleições de 89, eu não ganhei em 94 e em 98", disse ele.

E completou: "Em 2002, eu ganhei as eleições e, quando eu cheguei aqui, eu tinha esquecido a minha caneta e assinei com a caneta do senador. Em 2006, eu assinei com a caneta do Senado. Agora eu encontrei a caneta e essa caneta é uma homenagem ao povo do estado do Piauí”, contou ele, sendo aplaudido pelos admiradores presentes na cerimônia.