CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Relacionamentos

Deborah Secco relembra traições e abre o jogo sobre relacionamento aberto

Em um bate-papo sincero, Deborah Secco relembrou traições do passado e refletiu sobre as dinâmicas de um relacionamento aberto

Deborah Secco - Foto: Reprodução / YouTube
Deborah Secco - Foto: Reprodução / YouTube

Durante participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, nesta quinta-feira, 10, Deborah Secco falou abertamente sobre sua vida pessoal. Em um bate-papo sincero, a atriz refletiu sobre temas como fidelidade, amor romântico e os desafios de se viver uma relação aberta.

Atualmente em um relacionamento com o produtor musical Dudu Borges, Deborah relembrou as traições que já enfrentou no passado e compartilhou sua visão sobre poligamia e monogamia. "Até na relação poligâmica pode existir traição. Se alguém é exclusivo, beija outra pessoa, o parceiro diz: 'Você não me ama, não me respeita'. 'Eu não te basto, eu não dou conta do recado'", disse ela.

Na sequência, a artista demonstrou admiração pelas novas formas de amar cultivadas pelas gerações mais jovens. "Acho que a juventude tem um olhar para o afeto que me enche de esperança. Um olhar mais honesto, de menos preconceito... Eu sou uma pessoa que cresci com a história do amor romântico. Quanto ele custa para a gente? Quantos relacionamentos tóxicos nascem com histórias de príncipes encantados?", questionou.

"Cada relacionamento aberto tem suas regras. Pode transar com outro? Pode beijar? Isso conta [como traição], ou não conta? Com quem? Ou beija só quando estiver junto, ou só beija quando estiver separado. É muito particular, né? É o que todo mundo deveria fazer, seus combinados, mesmo que monogâmicos. O que a gente que junto? Quais são os nossos objetivos? As relações monogâmicas a gente se baseia no ego, quando alguém te trai é seu ego que dói. É você não se sentir suficiente", prosseguiu Deborah.

Ainda durante o bate-papo, a atriz admitiu já ter lidado com infidelidades e refletiu sobre como lida com situações delicadas como essa. "Eu pensava muito isso: eu não posso deixar meu ego falar. A vida é tão mais do que eu, que várias vezes pessoas cruzam com outras pessoas interessantes, não é sobre mim. A gente acha que tudo é sobre a gente, nem tudo é", opinou.

Novo relacionamento

A atriz Deborah Secco está apaixonada novamente! A estrela namora com o produtor Dudu Borges há alguns meses. Porém, ela decidiu que será um romance discreto e longe dos holofotes. Inclusive, a beldade despistou ao ser questionada sobre o novo amor em um evento.

Na noite de terça-feira, 8, a estrela esteve em um desfile no SPFW e foi abordada pelos jornalistas para revelar mais detalhes sobre seu novo romance. Porém, ela disse que o namorado é discreto e ela vai respeitar este estilo de vida dele.

"Acho que estou em um momento de muita felicidade mesmo, em paz, mas preferindo me manter discreta. O Dudu é um cara muito discreto, e eu sempre respeito muito as pessoas e o jeito que elas escolhem viver. Então vocês não vão ter muitas informações hoje”, afirmou ela.

Leia também:Deborah Secco rebate julgamentos e reforça liberdade feminina: 'Nunca me impediu de falar'