Modelo passou por confusão ao retornar ao Brasil e desabafou
A modelo Geisy Arruda passou por uma saia justa após retornar ao Brasil. Ela, que esteve em Portugal, resolveu trazer peças de bacalhau, o que é proibido.
"Há uma certa burocracia para entrar no Brasil com alguns alimentos e eu não me atentei a isso. Achei que tava arrasando com o bacalhau da semana santa para minha mãe e tive que comprar outro aqui no Brasil", disse ela em entrevista ao TV Fama.
Segundo a influencer, a situação foi constrangedora.
"Eu não queria trazer porque tem um cheiro muito forte e fiquei pensando: gente, minhas roupas todas vão ficar com cheiro de bacalhau. Tinha pouquinho, era para consumo, tinha três quilos, foi bem chato. Me pararam, dei azar, foi para o lixo, eta povo ruim", disse.
Segundo ela, a decisão de trazer o alimento foi para atender uma vontade da mãe.
"Minha mãe me obriga a trazer algumas muambas. Tem que trazer lembranças, bolsa, ela é chique, né? Faço todos os desejos dela", contou.
TRANSFORMAÇÃO
Em 2016, a influencer surpreendeu os fãs ao passar por uma transformação. Ao longo de 40 dias, ela passou pro 14 procedimentos estéticos - ao todo, eles podem ter custado até R$ 200 mil. Ela midou tudo: rosto, dentes, gengiva, bochecha, cabelos e corpo, e apareceu com 10 quilos a menos.
"As lentes de contato[nos dentes] foram o maior investimento, com certeza. Amei o resultado e vejo que valeu todo o sacrifício! Era algo que eu precisava, pois tinha vergonha de sorrir nas fotos, por conta da minha gengiva alta e dos dentes tortos e pequenos", contou Geisy.