Adrien Cunha, marido da apresentadora Adriana Bombom, contou que ela soube da morte da irmã a caminho do aniversário da filha
Publicado em 04/07/2024, às 13h07
A apresentadora Adriana Bombom está de luto pela morte de sua irmã gêmea, Andréia, que morreu na noite desta quarta-feira, 03. Adrien Cunha, marido da artista, contou ao portal GShow que ela soube da morte da irmã a caminho do aniversário da filha e tentou disfarçar para não estragar a comemoração.
"Ontem era aniversário da filha da Adriana, a Thalita. Estávamos a caminho da festa da menina. A Adriana estava feliz pois as sobrinhas ligaram dizendo que elas e a irmã da Adriana também iriam participar da festa. Mas, quase ao chegar, recebemos uma outra ligação das sobrinhas, desesperadas, pois foram buscar a mãe pra ir à festa e a encontraram a morta no banheiro", contou.
Em seguida, ele contou que a esposa tentou disfarçar ao chegar na festa. "Ontem foi uma das situações mais dramáticas que pude presenciar. Ver a Adriana chegar na festa sem querer estragar o momento de alegria da filha e ter que disfarçar o que não dava pra disfarçar. Ela chegou abatida e contou só para os mais íntimos. Ela tentou disfarçar por um tempo, mas as pessoas perceberam que Adriana não chegou bem...", lembrou.
"Assim que a maioria dos convidados se foi ela contou pra filha. Foi uma das situações mais dramáticas que eu vivenciei para comunicar um falecimento. A Adriana passou a noite em claro e só agora pela manhã desabou em prantos até dormir", completou.
Segundo Adrien, a causa da morte ainda não foi divulgada. "Não temos o laudo ainda, pois as sobrinhas chamaram o SAMU, mas como ela já estava morta, o SAMU acionou a perícia. Estamos aguardando o resultado do IML. Aparentemente foi um ataque cardíaco, mas não tínhamos conhecimento de problemas de saúde pois ela era ativa e forte", contou.
O velório acontecerá na sexta-feira, 5, no Crematório e Cemitério Ecológico Memorial Campo da Paz, em Niterói.
Ver esta publicação no Instagram