CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Irmã gêmea de Adriana Bombom, Andréa morre aos 50 anos

Irmã gêmea da apresentadora Adriana Bombom, Andréa Soares foi encontrada desacordada nesta quinta-feira, 4, no Rio de Janeiro

por Rafaela Oliveira

Publicado em 04/07/2024, às 12h16 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Bombom e Andréa Soares - Foto: Reprodução / Instagram
Adriana Bombom e Andréa Soares - Foto: Reprodução / Instagram

Irmã gêmea da apresentadora e atriz Adriana Bombom, Andréa Soares faleceu nesta quinta-feira, 4, aos 50 anos de idade. De acordo com informações do portal LeoDias, ela teria sido encontrada desacordada em sua casa, localizada em Niterói, no Rio de Janeiro.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas fontes do jornalista indicam que a família suspeita de um infarto. Nas redes sociais, as sobrinhas de Adriana Bombom confirmaram a morte da mãe.

"É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor, comunico que perdemos uma pessoa incrível", informaram Izabela e Juliana Von Blanckenhagen, filhas de Andréa.

Andreá foi encontrada pelas filhas no banheiro de sua casa, pouco tempo antes de seguirem para o aniversário de Thalita, uma das filhas de Bombom. De acordo com site 'Splash', do UOL, Adriana tentou disfarçar o choque durante a celebração da herdeira e revelou a notícia ao fim da festa.

O velório acontecerá na sexta-feira, 5, no Crematório e Cemitério Ecológico Memorial Campo da Paz, em Niterói.

Sobrinha de Adriana Bombom confirma morte da mãe - Foto: Reprodução / Instagram

Adriana Bombom fala sobre maternidade

Profissões não faltam no currículo de Adriana Bombom (50). Ela é apresentadora, atriz e repórter, e também se orgulha muito da profissão de: mãe! Em entrevista à CARAS Brasil, a artista declara sobre maternidade: "A maior referência que os seres humanos têm".

Com muito orgulho, Adriana é mãe de Lily Nobre (22) e Thalita Nobre (20). Ela faz uma reflexão sobre a importância da figura materna para sociedade. A data marca o reconhecimento do carinho e do amor incondicional que as mães dedicam aos seus filhos e enteados. 

"Se pensarmos mais profundamente uma mãe, seja biológica ou afetiva é quem dá por um bom tempo (às vezes a vida toda) as orientações e os valores para que os filhos prossigam na vida se sentindo seguros e com um sentimento de origem", declara.