A artista Adriana Bombom emociona ao confirmar a morte de sua irmã gêmea, Andréa: ‘É como a perda de um pedaço do meu ser’
A apresentadora Adriana Bombom está de luto pela morte de sua irmã gêmea, Andréia, que partiu aos 50 anos de idade. Nesta quinta-feira, 4, a artista fez uma homenagem emocionante para a irmã em suas redes sociais ao falar pela primeira vez sobre a despedida.
Bombom falou sobre a parceria delas ao longo de toda a vida e desejou que a irmã tenha uma boa passagem após seu falecimento.
"Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!", disse ela.
Ver essa foto no Instagram
Andréa Soares faleceu aos 50 anos. Ela foi encontrada desacordada no banheiro de sua casa, em Niterói, Rio de Janeiro, antes de ir para uma festa com a família e faleceu na manhã desta quinta-feira, 4. Fontes do colunista Leo Dias informou que a família desconfia que ela tenha sofrido um infarto, mas a causa da morte ainda não foi informada.
As filhas de Andréa anunciaram a morte da mãe nas redes sociais. "É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor, comunico que perdemos uma pessoa incrível", informaram Izabela e Juliana Von Blanckenhagen.