Rodrigo Carelli, diretor de 'A Fazenda 14', responde sobre possibilidade de Deolane Bezerra ser presa durante confinamento por investigação
Durante a coletiva de imprensa da nova edição de A Fazenda, o diretor do reality, Rodrigo Carelli foi questionado sobre a possibilidade de Deolane Bezerra (34) ser presa durante confinamento.
A advogada, foi uma dos seis participantes confirmados no programa rural que estreia no dia 13 de setembro.
Na transmissão, Carelli foi questionado caso acontecesse a prisão da viúva de MC Kevin (1998 - 2021) durante sua participação, já que ela é uma dos influenciadores investigados por terem feito publicidades para a empresa Betzord. Em julho, a mansão de Deolane foi alvo de um mandado de busca e apreensão.
"Sempre existe a possibilidade de alguém ter algum problema judicial, policial, enfim, aqui fora e a gente ser acionado", começou falando, relembrando que a situação já aconteceu.
"Isso já aconteceu, né? Não sei se vocês lembram do Roy. Ele teve que sair e voltar... Isso pode acontecer e isso foge completamente da nossa alçada", falou Carelli, citando o que aconteceu com o ex-Menudo Roy. Na época, em 2014, ele teve que deixar a sede de A Fazenda por determinação judicial, após ser acusado de não pagar pensão alimentícia à filha.
"Pelo que a gente entende, tá tranquilo, porque ela mesma disse", confirmou ainda o diretor sobre a situação de Deolane.
A própria dvogada foi questionada sobre a investigação pelos jornalistas presentes na coletiva transmitida ao vivo no Hoje em Dia. Sobre sair algemada do confinamento, ela respondeu: "Eu já nasci preparada para tudo nesta vida. Creio eu que não será necessário. Caso isso acontecesse, seria mais um episódio para manchar a minha imagem, eu estou pronta".
Perguntada sobre a devolução de seus carros, ela disse que ainda não aconteceu. "Ainda não. Está em segredo de justiça. Não tivemos acesso ainda. Lá não tem nada falando de mim. Nem era para ter apreendido o meu carro", falou.
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, revelou novidades na estreia da nova edição do reality show da Record TV. O diretor contou, durante coletiva de imprensa, que vão ter novas dinâmicas na produção rural. Rodrigo afirmou que o fazendeiro vai ganhar momento exclusivo, e além dos 20 participantes que já estão confinados em hotel esperando para ir para Itapecerica da Serra, mais uma celebridade vai ter a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.