Em papo com Jojo, Lipe e Lidi, Mateus Carrieri fala sobre combinação de votos e diz que não pretende aderir a estratégia
Os peões de A Fazenda 12 estão preocupados com a primeira roça!
Na madrugada desta terça-feira, 15, em bate-papo com Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro, Mateus Carriericontou que está incomodado com a combinação de votos dos colegas de confinamento.
Ele ainda revelou que não pretende adotar esta estratégia no jogo.
"O que eu mais vejo é gente combinar voto. Não é todo mundo, mas é uma turminha contra outra turminha. Que formam-se turminhas, é inevitável. É muita gente!", disse.
"Eu tô grudado no Juliano, mas eu não falo sobre votação. Não quero saber em quem ele vai votar e não vou falar em quem eu vou votar. Seriam dois votos, já é uma força a mais (para se defender), mas não quero", comentou ainda.
Jojo e Lidi concordaram, mas pontuaram que ainda é difícil votar em grupo com pouco tempo de programa.
Carrieri argumentou falando que a formação de grupo gera o senso de defesa coletiva. "Mas formam-se grupinhos. E aí o grupo (fala) 'gente, vamos se defender' para não ir para roça".
Lipe também se posicionou a favor do pensamento de Mateus, mas ponderou: "Mas aqui é muito difícil formar grupo. As coisas mudam muito em cima da hora. Não é que nem o outro lá (BBB) que o paredão já está formado antes dos grupos começarem. Todo mundo já sabe. Não tem essas surpresas que têm aqui".
Carrieri voltou a reforçar que fará o possível para não formar grupos até o último dia de disputa. "Vou tentar muito não fazer isso até o final ou até quando eu ficar!", finalizou o ator.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!