Modelo Dayane Mello deixa o reality 'A Fazenda 13' em disputa com Solange Gomes e Marina Ferrari
O jogo acabou para Dayane Mello (32) em A Fazenda 13!
A peoa foi a décima primeira eliminada do reality na noite de quinta-feira, 02.
A modelo foi a menos votada pelo público, com 27% dos votos, em disputa contra Solange Gomes (47) e Marina Ferrari (37), que seguem no confinamento. A influenciadora digital foi a mais votada, com 40,26% dos votos, e a ex-banheira do Gugu recebeu 32,74% dos votos.
Em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu (48), Dayane falou sobre a experiência de participar do programa.
"O fato de estar em contato com a natureza me ajudou muito. Foi uma experiência bem forte pra mim, porque o povo brasileiro é muito intenso. Muitos anos fora, eu vejo que sou mesmo brasileira, tá no sangue, não tem jeito. É uma experiência que eu nunca vou esquecer na minha vida. Não foi nada parecido com o que fiz na televisão. Eu acho que essa experiência foi a mais forte, a mais intensa", disse ela, que declarou sua torcida para Sthefane Matos (22).
Na noite de terça-feira, 30, aconteceu a formação da décima primeira roça do reality. Dynho Alves, o vencedor da Prova de Fogo da semana, ganhou imunidade e não pôde ser votado, mas deixou a sede sem água por 72 horas.
O fazendeiro MC Gui mandou Solange Gomes direto para a berlinda. Com 5 votos da casa, Rico Melquiades ocupou o segundo banquinho e puxou Dayane Mello da baia.
Com o poder da chama vermelha em mãos, dado por Dynho, Sthefane Matos anunciou que não teria a dinâmica do Resta Um. Ela precisou escolher dois participantes que não estavam na roça para se enfrentarem em uma nova votação e optou por AlineMineiro e Marina Ferrari. A alagoana recebeu 5 votos e foi a quarta roceira, vetando Dayane da Prova do Fazendeiro. Rico se livrou da zona de risco ao vencer a prova pela terceira vez na edição.