CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / A Fazenda

A Fazenda 14: “Se ela fosse minha filha, tomava um tapa”, dispara Iran sobre Bia Miranda

“Eu bato na minha filha”, revelou o ator nesta tarde

CARAS Digital Publicado em 04/10/2022, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Se ela fosse minha filha, tomava um tapa”, dispara Iran sobre Bia Miranda - Reprodução/Record TV
“Se ela fosse minha filha, tomava um tapa”, dispara Iran sobre Bia Miranda - Reprodução/Record TV

Uma briga generalizada marcou a tarde desta terça-feira (4) em A Fazenda 14. Lucas Santos e Pelé Milflows começaram a discussão e em pouco tempo, metade da casa já estava envolvida. No meio da confusão, Iran Malfitano reclamou das punições tomadas por Bia Miranda dentro do reality show e de seu jeito ríspido ao tratar os outros participantes.

Bia argumentou que se determinados peões levam punição, eles não são confrontados, mas a jovem sim. Ao explicar seu ponto de vista para Pétala Barreiros, o ator demonstrou vontade de bater na neta de Gretchen para ela aprender.

"Pétala, esse tipo de atitude, se fosse minha filha, ela estaria levando um tapa na boca. Eu bato na minha filha. Na minha família mando eu! Se ela fosse minha filha, ela estaria levando um tapa.", explicou o peão.

Confira a revelação do ator:

As falas de Iran causaram repercussão na internet, grande parte dos internautas consideraram o ator escroto e machista. Além disso, lembraram que sua filha tem apenas 11 anos.

Produção precisa intervir e separar peões por risco de agressão

Nesta terça-feira, 4, o reality show rural A Fazenda 14 teve uma briga enorme generalizada entre Lucas Santos e Pelé Milflows, com participação de Shayan e Tiago Ramos em certos momentos.

Certa hora da briga, Shayan acusou o ator ex-carrossel de xingar a sua família, decidindo causar uma punição ao tirar seu microfone. Então, Tiago Ramos entrou no meio, brigando feio com o iraniano, pois sua decisão foi algo contra a casa e não seu desafeto momentâneo.

Os ânimos ficaram tão exaltados que uma roda se formou ao redor dos peões, deixando Shay cara a cara com Lucas, em uma situação propensa a passar dos limites, podendo ocorrer uma agressão física.