Briga entre Deolane e Babi causa repercussão na internet e o público se divide
Em época de reality show, o Twitter é uma das redes sociais que mais comentam sobre o assunto, no caso de A Fazenda 14, não é diferente. Todas as brigas repercutem na rede do passarinho e o público demonstra sua opinião.
Neste sábado, após os recentes embates entre Deolane Bezerra e Bárbara Borges, onde a advogada acusou a atriz de maltratar os animais do programa, os fãs de Babi subiram a hashtag “OAB SUSPENDA DEOLANE”, alegando sobre a postura da advogada dentro do reality show rural.
Em um Tweet, Soph cobrou um posicionamento da OAB Nacional: “Imagina alguém apoiar um ser humano podre como a Deolane?! Não iremos nos calar, quero essa tag em primeiro lugar, e principalmente, que a @CFOAB se posicione!”
Já em um portal criado pelos fãs de Bárbara Borges, uma montagem foi postada ironizando a briga entre as participantes. Confira:
Para quem não sabe, esses são os "animais" que a Babi maltratou!
— Portal Bárbara 🌻 (@PortalBarbaraB) November 26, 2022
OAB SUSPENDA DEOLANE pic.twitter.com/VuXL36IG7C
A “Doutora” pratica o crime de ameaça (art. 147, CP), afirmando que vai agredir fisicamente (art. 129, CP) determinadas pessoas fora do reality. Incita a violência (art. 286, CP) e invalida a Lei alegando que a prática do crime “não vai dar em nada”.
— Soph (@sophguccii) November 26, 2022
OAB SUSPENDA DEOLANE
Ao mesmo tempo, os apoiadores de Deolane Bezerra defendem a loira e dão risada da situação.
Deolane Bezerra e Bárbara Borges protagonizaram uma intensa briga na tarde desta sexta-feira (25), após a gravação do programa A Hora do Faro. Durante a treta, a advogada falou sobre Babi ter maltratado os animais de A Fazenda 14, deixando o público sem entender direito o ocorrido.
Na discussão, Deolane disparou: “A ovelha foi retirada por você cuidando. Maltrata os animais”, Babi rebateu dizendo que não era para comentar sobre o assunto: “Querida, você está desrespeitando as regras do programa. Foi explicado o porquê de ela sair e que esse assunto não tem que ser comentado.”