CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
A Fazenda / A Fazenda

A Fazenda 14: Deolane reclama de gravar vídeo para patrocinador de A Fazenda 14: “Tem que pagar melhor”

A advogada Deolane Bezerra não gostou de gravar vídeo para a Aurora e reclamou da produção do programa

CARAS Digital Publicado em 07/11/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane reclama de gravar vídeo para patrocinador de A Fazenda 14: “Tem que pagar melhor” - Reprodução/Record TV
Deolane reclama de gravar vídeo para patrocinador de A Fazenda 14: “Tem que pagar melhor” - Reprodução/Record TV

Deolane Bezerra causou polêmica na tarde desta segunda-feira (7) após reclamar e criticar a produção do reality show rural. Em uma dinâmica da Aurora, os peões foram convocados a produzir e gravar um vídeo sobre a marca, mas Deolane não gostou nadinha disso. 

Assim que a produção de A Fazenda 14 explicou sobre a dinâmica, a advogada levantou do sofá reclamando e disparou: “É, a publicidade tem que pagar melhor, hein? Eu não assinei contrato para vídeo para marca, não”. 

Confira o momento: 

Pétala concordou com a fala da amiga, mas todos foram obrigados a cumprir a ação por questões contratuais. 

Para a gravação, os participantes foram divididos em dois grupos, sendo Deolane, Pétala, Bia, André, Morango e Ruivinha formando um time e no outro: Alex, Kerline, Babi, Iran, Pelé e Déborah.

Veja os vídeos das equipes:

Pétala Barreiros tem sonho premonitório e deixa peões intrigados

A peoa Pétala Barreiros revelou nesta segunda-feira, 7, no reality show rural A Fazenda 14, para os peões aliados de que teria sido avisada em um sonho sobre o resultado das eleições presidenciais, que aconteceram no domingo, 30.

Sem mencionar nenhum nome, ela revelou que sonhou com quem teria ganho a disputa, que no caso, foi vencida por Luiz Inácio Lula da Silva, que vem para seu terceiro mandato no comando do país, ganhando de Jair Messias Bolsonaro, que tentava a reeleição.