Pétala Barreiros diz ter recebido aviso durante sonho e deixa peões chocados com revelação misteriosa
A peoa Pétala Barreiros revelou nesta segunda-feira, 7, no reality show rural A Fazenda 14, para os peões aliados de que teria sido avisada em um sonho sobre o resultado das eleições presidenciais, que aconteceram no domingo, 30.
Sem mencionar nenhum nome, ela revelou que sonhou com quem teria ganho a disputa, que no caso, foi vencida por Luiz Inácio Lula da Silva, que vem para seu terceiro mandato no comando do país, ganhando de Jair Messias Bolsonaro, que tentava a reeleição.
Tudo começou quando, em uma conversa entre Deolane Bezerra, Moranguinho, Bia Miranda e Pétala, a advogada disse: “Eu vou querer saber primeiro quem é o presidente”, declaradamente petista, a loira se mostra há um tempo ansiosa pela resposta.
“Ah, eu sonhei quem era o presidente, nesse sonho [que eu tive]”, comentou Pétala Barreiros. Bia pegou, logo em seguida, o que parecia uma plaquinha onde estava escrita a palavra “linguiça”, mostrando para a influenciadora. Porém, a Record cortou a cena.
Os internautas, então, começaram a achar suspeito e formar teorias. Uma seria sobre a tentativa de Bia Miranda de descobrir o que ela teria sonhado e qual seria o presidente. Alguns ainda acharam que Pétala estaria recebendo informações privilegiadas da emissora.
"Gente, vocês acreditam que a Pétala disse que sonhou com novo presidente? Carelli, para cima do público? Não somos otários", reclamou uma internauta. "Supernatural [risos], a cara da Moranguinho já diz tudo", ironizou outra.
Pétala através de um sonho já sabe quem é o PRESIDENTE!
— 𝓔𝓾 ✍️ (@Eu_simplesment) November 7, 2022
Toma vergonha @rocarellipic.twitter.com/r29WSdHiot
Advogada com escritório de direito, antes de entrar no reality Deolane falou sobre seus motivos para querer ser confinada. “Eu quis entrar em A Fazenda pelo motivo que todo mundo quer e talvez não fale: pela visibilidade. Para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane. Eu sou muito julgada e espero passar uma boa imagem”, desabafou.