Em comunicado por meio de rede social, equipe de Dayane Mello diz que acontecido após festa é inaceitável e pedem posição da Record TV
A equipe de Dayane Mello (32) se manifestou após a polêmica com Nego do Borel(29) em A Fazenda 13, durante a madrugada deste sábado, 25.
Após festa no reality, o cantor e a modelo se deitaram juntos e a cena revoltou a web que acompanhava o programa. A peoa estava visivelmente alcoolizada e nas imagens, é possível ver o edredom se mexendo e sussurros.
Nas redes sociais, os internautas estão pedindo pela expulsão do cantor por assédio e estupro. "A mulher sem capacidade nenhuma de resposta por si só, em um estado alcoolizado enorme. Estamos vendo um ESTUPRO NA FAZENDA", disse uma pessoa. "4 mulheres pra tirar a roupa da Dayane e vocês juram que ela tava consciente pra transar com o Nego do Borel??", indagou outra.
No perfil oficial de Dayane no Twitter, a equipe emitiu um comunicado pedindo um posicionamento da Record TV sobre o ocorrido.
"Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis", dizia o texto.
"Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem", afirmou a nota.
O reality também se pronunciou e disse estar apurando os fatos. "A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite", dizia a mensagem nas redes sociais.
Veja:
Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis.
— Dayane Mello (@daymelloreal) September 25, 2021
Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! DENUNCIEM!
— Dayane Mello (@daymelloreal) September 25, 2021