Apaixonados, Calita Franciele e Amado Batista esbanjaram felicidade em novas fotos no destino escolhido para a lua de mel: "Paraíso"
Publicado em 22/03/2025, às 17h17
Em lua de mel na Bahia, Calita Franciele encantou os seguidores neste sábado, 22, ao compartilhar um novo álbum de fotos dos cenários paradisíacos que tem desfrutado ao lado do marido, Amado Batista. Nos registros, o casal surgiu apaixonado, brindando com champagne e aproveitando momentos de relaxamento.
"Escolhemos o maior paraíso do mundo para a nossa lua de mel", declarou a Miss Universe Mato Grosso na legenda da publicação.
Nos comentários, amigos e fãs enviaram mensagens de carinho ao casal. "Sejam felizes!", escreveu Graciele Lacerda. "Casalzão, feitos um para o outro", elogiou uma seguidora. "Sejam muito felizes! Que Deus abençoe a união de vcs!", desejou mais uma.
Ver essa foto no Instagram
Curtindo lua de mel na Bahia após cerimônia luxuosa de casamento, Calita Franciele usou as redes sociais na quinta-feira, 20, para compartilhar um perrengue que enfrentou durante a viagem com o marido Amado Batista. Aos risos, a Miss Universe Mato Grosso contou que esqueceu de levar seus biquínis para aproveitar o resort.
“Deixa eu contar para vocês uma coisa que aconteceu. Os meus biquínis eu deixei todos na casa da minha mãe. Esqueci que eu casei. Vim para a lua de mel [sem nenhum]”, iniciou ela.
“A minha sorte é que tinha chegado uns recebidos. Só que veio a parte de cima, mas não veio a calcinha do biquíni. Fui a uma lojinha e comprei, só que é de outra cor. Eu queria usar esse [biquíni], então falei ‘vou assim mesmo'”, detalhou a esposa do artista.
Calita Franciele e Amado Batista estão curtindo a lua de mel em um resort luxuoso na Bahia após a cerimônia de casamento, que aconteceu no último sábado, 15. Nas redes sociais, a modelo publicou alguns registro do local, que possui diárias que variam de R$ 900 a R$ 1,8 mil, em seu perfil no Instagram.
Leia também:Amado Batista e Calita Franciele falam sobre lua de mel: "Desfrutando"