CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em Foz do Iguaçu, Marcelo Serrado comemora experiência: "Sem qualquer tipo de arrependimentos"

Acompanhado da eleita e dos filhos, o ator descobre as belezas naturais das Cataratas

Redação Publicado em 20/02/2018, às 06h31 - Atualizado às 07h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Férias de Marcelo com a família - CRIS MEZZOMO
Férias de Marcelo com a família - CRIS MEZZOMO

Com o fim de Pega Pega, novela das 7 que acabou em janeiro, Marcelo Serrado (50) quer sombra e água fresca. Ainda se recuperando da rotina intensa das gravações como o protagonista Malagueta, o ator escolheu Foz do Iguaçu, no Paraná, para relaxar acompanhado da mulher, Roberta Fernandes (33) e dos filhos, os gêmeos Guilherme e Felipe (4). “Foi sensacional. E o Belmond Hotel das Cataratas é incrível! Todo colonial. O fato de parecer uma fazenda faz com que você se sinta íntimo. Foi ótimo e relaxante!“, elogia Marcelo. “Cinco dias que vão ficar na memória. Estas cataratas são incríveis. A sensação de estar ali, no meio delas, é muito emocionante”, disse ele, referindo-se às famosas Cataratas do Iguaçu. A primogênita, Catarina (13), de sua antiga relação com a atriz Rafaela Mandelli (38), não acompanhou o pai desta vez, mas Serrado justifica: “As férias são divididas entre mim e a mãe. Mas, em breve, faremos uma em que estaremos todos juntos”, garante. E é bom ele correr, pois, logo, sua agenda profissional estará novamente preenchida.

No final de janeiro, começa a filmar Crô: O Filme 2, emenda com a peça Os Vilões de Shakespeare, em São Paulo, e em seguida um outro longa-metragem ainda sem título definido. Em novelas, estará de volta em O Sétimo Guardião, escrita por Aguinaldo Silva (74). A previsão de estreia é para o ano que vem, mas as gravações iniciam no meio deste ano. Como se fosse pouco, também está confirmado na segunda temporada do reality global PopStar.

– Viaja com sua mulher e os gêmeos. Catarina não fica com ciúmes?

– Não, ela entende. Às vezes, não dá para levar todos, são três.  

– Quais as diferenças entre ser pai de menino e de menina?    

– Completamente diferente. Menino joga bola, empurra, corre. Menina é mais delicada, tem que saber agir. Mas, independente de qualquer coisa, tento dar aos meu filhos limites, o que é fundamental para tentar crias boas pessoas para a sociedade.                

– Você pensa em ter um quarto filho?    

– A fábrica fechou. Ter filho é um bônus, mas também um ônus muito grande. Para mim, está bom uma menina e dois meninos.  

– Viajar em família é muito bom, mas a dois também é importante para manter a relação...

– Sim. Amamos viajar e já estou programando uma com a Roberta, ainda não sabemos para onde e a próxima com todo mundo: Catarina, os meninos, eu e ela. Nesta, estou pensando em ir para o Ceará, no Beach Park, que fica pertinho de Fortaleza. Tenho certeza que seria maravilhoso. Melhor aproveitar que daqui a pouco volto ao batente e aí já era. (risos)

– Você mostrará seus dotes musicais no PopStar?  

– Eu já canto há um tempo, toco gaita, mas estou me preparando bastante, estou escolhendo umas dez músicas. Vai ser uma brincadeira, né? Vai ser bem divertido. Acho que vou sair na segunda semana porque estou escolhendo só umas coisas clássicas, como Frank Sinatra, mas quero seguir nesta linha mesmo.            

– Alguns atores garantem que o passar do tempo faz as oportunidades profissionais ficarem mais escassas. Concorda?

– Imagina. Pelo contrário. Marcos Caruso, por exemplo, está aí e outros grandes atores bem mais velhos do que eu continuam bombando.

– Está com 50 anos. Se sente com a idade que tem?

– Não. Idade vai da cabeça de cada um e cada um age com ela da maneira que o corpo e a mente diz. Hoje em dia, um homem de 50 anos está aí ativo, jovem e cheio de disposição.  

– Em momento algum não sente falta da juventude?

– Não sou saudoso com estas coisas, não. De verdade! O tempo é o que estou agora. Na minha vida, foi tudo muito certo. Sem qualquer tipo de arrependimentos. Todos os anos e fases foram muito bem vividos.