Apresentadora do Jornal Nacional da Rede Globo, Fátima Bernardes curte a Copa do Mundo da África também como torcedora
Redação Publicado em 16/06/2010, às 18h40 - Atualizado em 09/08/2012, às 15h23
Fátima Bernardes parece estar aproveitando cada minuto da viagem de cobertura da Copa do Mundo na África do Sul. Na estreia do Brasil no Mundial, que venceu a Coreia do Norte por 2 a 1, a apresentadora curtiu de pertinho desde a entrada de ambas as Seleções em campo, até o apito final da partida.
Ela fez questão de registrar alguns desses momentos e postar no blog oficial do Jornal Nacional, tentando mostrar os "bastidores" do maior evento futebolístico do Mundo. "Estreia com vitória. Magra, sim, mas vitória. Se ganhamos só por 2 a 1 da Coreia do Norte, goleamos no número de fotógrafos que queriam registrar a entrada das seleções em campo.", contou.
Apesar da vitória e de toda a festa, o frio do inverno sul-africano e alguns torcedores norte-coreanos estiveram "no caminho" de Fátima. "Estava um frio de rachar. Eu fui toda agasalhada, mas aquele ar gelado entrando pela boca me fez ficar quase sem voz, como vocês puderam notar no JN desta terça. Pior que o frio, só um grupo de 10, 12 norte-coreanos que assistiram à partida bem na nossa frente. Subiam nas cadeiras e levantavam uma bandeira que atrapalhava a visão de quem estava atrás".
E assim a Fátima Bernardes, como torcedora, vai curtindo esta Copa de 2010, como ela mesma declarou. "Domingo, dia 20, tem mais. A Seleção continua em Johannesburgo, mas joga em outro estádio contra a Costa do Marfim, o Soccer City. Boa sorte pra todos nós!".
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade