CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Carol Scaff se rende aos encantos da Chapada dos Guimarães

Mergulho na natureza do MT

CARAS Publicado em 19/08/2017, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Scaff - LEO OULICES
Carol Scaff - LEO OULICES

Repórter do Programa Amaury Jr., da RedeTV!, Carol Scaff (30) é daquelas pessoas que faz das origens seu refúgio e porto seguro. Radicada há dois anos em Miami, na Flórida, com o eleito, Guilherme Golombek (37), e o herdeiro, Benjamin (3), ela aproveitou temporada em solo brasileiro para se energizar em meio à natureza da Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. “Este lugar faz parte da infância, tem uma energia mística”, atesta Carol, que nasceu em Cuiabá, capital do Estado, e aproveitou o tour para fazer um tratamento holístico. “É um mergulho de corpo e alma na imensidão divina da natureza, uma possibilidade de expansão da consciência”, detalha.

Sem planos de voltar a residir no País, Carol faz questão de ensinar a cultura verde e amarela ao filho. “Em casa, só falamos português e adoro fazer brigadeiro com ele. Além disso, nós escutamos Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Vanessa da Mata... Quero que ele tenha o gingado brasileiro”, frisa a mamãe, que não descarta aumentar o clã. “Estou tão focada e ativa profissionalmente que quero aproveitar mais um pouco este momento especial em minha carreira. Na hora certa, vai acontecer”, pondera.

A passagem pelo Brasil ainda serviu para Carol gravar matérias para a atração de Amaury Jr. (66). “Amaury quer sempre criar um link entre o Brasil e Miami”, explica ela, que está em negociação com um canal internacional para pilotar um programa nos EUA. “Estou empolgada, pois vou falar de temas que amo: viagens, moda e lifestyle”, adianta.

Dona de medidas perfeitas, Carol ainda revela seus segredos de beleza. “Meu elixir da saúde? Água morna, limão siciliano, cúrcuma, gengibre e pimenta caiena. Tomo todos os dias antes do café da manhã. O sabor é bom, juro!”, ri. 

Carol Scaff