CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / NAMORO

Zilu comemora 4 meses de namoro: "Cada minuto vale um século"

Casal celebrou a data com um jantar romântico em São Paulo

CARAS Digital Publicado em 28/05/2018, às 08h31 - Atualizado em 26/11/2019, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu e Marco Augusto Ruggiero - Reprodução/Instagram
Zilu e Marco Augusto Ruggiero - Reprodução/Instagram

Zilu usou as redes sociais no domingo, 27, para compartilhar uma foto com o empresário Marco Augusto Ruggiero.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo homenageou o amado pelos quatro meses de namoro.

"Ontem completamos 4 meses... E veja só, parece que estamos juntos há mais de 4 anos. Quando vivemos intensamente cada minuto vale um século! Porque quando a alma se encontra plena, nada é capaz de determinar seu tempo! Um brinde ao nosso tempo e um 'viva' ao nosso amor!!! Te amo", escreveu.

O casal celebrou a data com um jantar romântico em um restaurante em São Paulo.

FIM DO NOIVADO

Em dezembro de 2017, Ziluabriu o coração em entrevista para Gugu Liberato.Ela falou pela primeira vez sobre o término do noivado com o também empresário Marco Antonio Telles.

"Aconteceram várias coisas que eu ainda não resolvi. A gente se deu um tempo para ver o que aconteceu e conversar. Ele sabe que eu gosto dele. A gente não está terminado, não está se vendo para deixar a poeira baixar. Vamos tentar começar do zero, como estava não estava legal. Falei para ele: 'tenta me conquistar de novo", disse ela.

Visivelmente triste com o desenrolar dos fatos, Zilu avaliou o erro que cometeu ao compartilhar publicamente momentos ao lado do amado. "O erro foi quando a gente expôs", disse. "Dentro disso, apareceram outras coisas, foram vasculhar a vida, levaram isso para os programas, ficou ruim. A gente se incomodou de uma maneira que eu me senti agredida. De novo não, chega", completou ela.

Ao fim, ela revelou o desejo de abandonar as redes sociais e foi categórica. "Me afeta dizerem 'ah, coitada'. Eu não sou coitada. quero estar amando de coração aberto".