Em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão, apresentador do JN disse que não impedirá a vida amorosa das filhas: "Se vão namorar ou ficar, não importa, quero que elas se divirtam", afirmou
Ao contrário de muitos pais, William Bonner contou em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão, no GShow, que não tem ciúme das filhas Laura e Beatriz quando o assunto é o início da vida amorosa das meninas.
"Se vão namorar ou ficar, não importa, quero que elas se divirtam e se sintam queridas. Elas vão sofrer porque todo mundo sofre e não existe vacina sobre isso. Vou ser um sogro tranquilo", garantiu o apresentador do Jornal Nacional, que também é pai de Vinicius.
Bonner afirmou que, embora não tenha ciúme de eventuais pretendentes das filhas, acha que tanto Laura como Beatriz vão se sentir mais à vontade quando entrarem na faculdade. "Estava falando com a Fátima sobre isso e a gente tem a intuição de que elas vão se sentir liberadas para namoros quando entrarem na faculdade. Achamos que os garotos da mesma idade não fazem muito a cabeça delas", afirmou.