Programa do SporTV mostrou um lado do apresentador jamais visto pelo brasileiro
Wiliam Bonner participou do programa dos ex-integrantes do já extinto jornal humorístico CQC,Maurício Meirelles e Felipe Andreolli.
Vestido com uma camiseta clássica de Portugal, o jornalista sempre de maneira informal foi questionado sobre a dura separação... do seu time de coração.
"Muita gente perguntou para você nas redes sociais. Eu preciso perguntar isso. É um tema delicado. Nós, homens, já passamos por isso", disse Meirelles. "Jornalista não escolhe o tema. O que tem que perguntar, pergunta", autorizou o convidado.
"Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar... separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio,longe do Morumbi? " perguntou o ex-repórter do CQC.
"Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante" respondeu o apresentador do JN, que se separou de Fátima Bernardes após 26 anos de casamento em 2016.
Durante o Zona Mista, Bonner até arriscou uma de narrador quando foi perguntado se ele poderia narrar o gol do Brasil contra a Suíça. Andreolli, impressionado com a performance, até brincou:"Tá ameaçado, hein Galvão".
Recentemente, o apresentador deu entrada na habilitação de casamento, documento necessário para que a união com sua namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, possa ser realizada.
Thaynara OG irá animar festa de São João no Maranhão ao lado de celebridades