O humorista se referiu ao comentário da cantora no qual ela declarava machismo por parte de Túlio Gadelha
Whindersson Nunes usou todo seu bom humor para brincar com uma situação delicada que aconteceu na última segunda-feira, 21.
Após Fátima Bernardes compartilha uma foto com o amado alfinetando Maria Gadú pelo comentário feito no qual chama seu namorado, Túlio Gadelha, de machista, o youtuber zombou da situação e principalmente, da cantora.
"Temos dois grandes casos de machismo nessa foto. Primeiro que Túlio está rindo, rindo de quê? De ser mais alto? Segundo porque o cabelo dele está mais sedoso, por que ele não suporta uma mulher com um cabelo que balance mais do que o dele? Até onde vamos juntos? Reflitam!", ironizou o marido de Luísa Sonza.
ENTENDA A HISTÓRIA
Túlio Gadelha publicou uma foto com a namorada, Fátima Bernardes, no último final de semana no qual eles aparecem juntinhos na fazenda. "Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha", escreveu ele. Então, Maria Gadú se irritou com a situação e fez uma reflexão que deixou os artistas incomodados. "2 casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe 'namorada boa é a que blá blá blá'. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?", declarou ela.