Cantora relembrou infância conturbada graças aos paparazzi
Wanessa Camargo participou nesta terça-feira, 17, de um bate-papo comJulia Faria no YouTube e falou abertamente sobre superexposição.
Filha do sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godói, a cantora cresceu praticamente em frente às câmeras e se lembra de quando, aos nove anos, começou a sentir os efeitos da fama por ter sua vida aberta ao público. "Eu sou uma artista que viu a internet nascer e tive que me adaptar. Nós controlávamos, de certa forma, a nossa aparição. Eu queria mostrar o meu trabalho, então para eu tocar no Gugu eu tinha que mostrar um pedacinho do meu quarto, era um acordo de cavalheiros. Eu vivi uma fase terrível chamada paparazzi, onde eu fui seguida de fato, com carro correndo atrás. Foram pegas situações minhas pessoais, onde eu estava discutindo com ex-namorado que foi exposto em capa de revista, foi um horror!", afirmou ela.
Aos 35 anos, ela admitiu que tem certa dificuldade para lidar com os avanços tecnológicos: "Quando teve essa fase de mudança para internet, onde todo mundo começou a se expor eu tive muita dificuldade , eu demorei para me expor. Até hoje eu tenho um pouco de resistência. Eu tenho a sensação de quando eu estou filmando alguma coisa na minha vida, eu paro de vivê-la".
Durante a conversa, Wanessa ainda falou sobre a importância de se dedicar aos filhos. Casada há onze anos com Marcus Buaiz, ela é mãe de José Marcus e João Francisco.
"Muitas mães falam que sentem culpa por ficarem só duas horas por dia com seus filhos porque trabalham o dia inteiro. Se você ficar duas horas por dia com ele, olhando, ouvindo e conversando com ele, te garanto que é melhor do que aquela mãe que fica o dia inteiro do lado do filho, mas só fica no celular . A qualidade não quer dizer o tempo que você mostra, mas como você vai fazer aquela pouca exposição ser sincera e verdadeira", avaliou ela.
Confira a entrevista na integra: