Autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco diz se entristecer com críticas negativas: "Sou uma pessoa, tenho o direito de me magoar e responder"
Autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco falou aos seus seguidores no Twitter que fica triste ao receber uma crítica negativa ao seu trabalho. O autor, que tem se mostrado aborrecido com comentários de alguns seguidores nas redes sociais e também com parte da imprensa, disse acreditar que as pessoas muitas vezes não levam em conta seus sentimentos.
"Eu leio as criticas negativas, mas tenho o direito de discordar delas, não? Não confunda eu, escritor, com o Arcanjo Gabriel", afirmou."Sou sincero quanto a minhas emoções. Não sou um anjo, mas uma pessoa que se magoa, entristece, fica brava...", completou.
"Mas veja, arrogancia é uma coisa. Sentir-se injustiçado e calar é outra. Sou uma pessoa, tenho o direito de me magoar e responder.Jã concordei com criticas negativas. Se você acha que tem algo negativo grita pro mundo? Vocês esquecem que um autor e um ser humano", finalizou o autor.