Um dos queridinhos do 'MasterChef' foi convidado para trabalhar com a chef argentina e agradeceu o carinho nas redes sociais
Vitor Bourguignon, um dos queridinhos do 'MasterChef' exagerou no purê e acabou sendo eliminado do programa na noite de terça-feira (18).
Ele errou ao reproduzir o prato refinado do chef francês, Emmanuel Bassoleil, e disputou à vaga de permanência ao lado de Mirian Cobre. "Foi por pouca coisa, pouca coisa mesmo. Fica até difícil de falar", dise Jacquin.
Emocionado, Vitor chorou ao ser eliminado . "Tem a janela aí, tem a janela aberta do meu restaurante", disse Paola Carosella.
"Mas você tem que ser sério e reponsável, assim como você foi aqui. Não sei se você sabe, mas você mudou muito. Você entrou com um 'pagodão - nada contra - e sai daqui com o espírito de cozinheiro, de um grande chef de cozinha", completou a chef argentina.
Nas redes sociais, ele agradeceu sua participação no programa.É amigos, não deu! Pera, não deu? Deu demais. Sempre vi o futuro com otimismo, sempre achei que tudo se acerta com o tempo e que a energia positiva atrai tudo que há de bom. Participar do Masterchef, com todas as circunstâncias que me rodearam nessa caminhada, foi a melhor experiência da minha vida. Pra quem já se sentia realizado em ter a oportunidade de cozinhar para três ídolos - aqueles ídolos que a gente só vê pela televisão - na prova do avental, conseguir entrar e acabar a competição em sétimo lugar é a concretização de um sonho utópico. Como se tudo isso não bastasse, eu recebi através de vocês que torcem por mim, um carinho e um amor que eu jamais imaginaria receber. Esse desenho ilustra bem o que eu vou levar dessa jornada: o avental do masterchef, o sorriso no rosto por todas as memórias e o troféu mais importante de todos, que veio da mão de cada um de vocês que torceram por mim!! MUITO OBRIGADO!!! ?? Artista: Camille Barreto, 08 anos."
Veja: