O humorista participou do 'Programa do Jô' e falou sobre a amizade que mantém com o cantor
Poucos dias após participar do humorístico Tomara Que Caia, na Globo,Tom Cavalcante foi o convidado no programa de Jô Soares na noite de terça-feira, 6.
"Enfim, estou de volta à casa", disse o humorista sobre seu retorno à Globo após mais de dez anos fora [ele mudou para a Record em 2004, onde ficou até o fim de 2011].
Questionado pelo apresentador sobre a amizade com o cantor Roberto Carlos, Tom contou que ganhou um carro importado do amigo.
"Nessa de me agradecer ele me deu um carro. Todo ano tenho que agradecer esse homem. Ele veio a um show meu em São Paulo e disse que precisava falar comigo no camarim. No caminho entramos à direita, num galpão na casa de shows, e vi lá um carro bonito, importado, parado. Aí eu disse: 'Roberto, que coisa linda'. Entrei no carro, fiquei uns 30 minutos lá com ele me mostrando o que tinha. Aquele é o carro dos sonhos de qualquer pessoa. Nunca tinha ganho nenhuma galinha no bingo! Aí, quando terminamos de ver o carro, ele me dá a chave e diz: 'É seu'. Fiquei só olhando, para não pagar mico. Ele pegou minha mão e disse: 'O carro é seu, bicho, te amo'. O carro está lá em casa. Saio de casa e as pessoas já sabem que é o carro do Roberto Carlos", contou Tom sobre o presente.
Tom contou ainda que participa do cruzeiro do cantor há doze anos sem cobrar nenhum cachê. "Sonhava lá no Ceará em conhecer o Roberto. É uma honra ser amigo dele, ter essa amizade estreita com ele. Não tem como cobrar, o valor é simbólico e sentimental. É uma honra e privilégio estar ao lado dele", explicou.