Filho de Gretchen expôs sua opinião por meio do Stories na noite do último domingo
Thammy Miranda usou suas redes sociais no último domingo, 22, para se pronunciar mais uma vez sobre o polêmico caso da pensão de Wesley Safadão. Após criticar as atitudes do cantor em sua participação no programa do Raul Gil no último sábado, 21, Thammy recebeu mensagens de que ele não teria gostado nem um pouco dos comentários e então resolveu se explicar.
"Eu não acho, na minha opinião, o Wesley Safadão errado. Eu acho qualquer homem que tenha essa atitude errado. No caso, eu estou falando dele porque a pergunta foi referente a ele, e ele, como uma pessoa pública, está sendo falado sobre isso, mas todos os homens que fazem isso eu acho uma bosta", disse o filho de Gretchen, afirmando que citou esse caso pois é sobre este que estão falando no momento.
O influencer disse que acredita queThyane tenha a ver com essa história toda. "Pra mim, isso tá com cara de a atual esposa não querer que ele dê grana para a ex-mulher. Só lembra que um dia ela pode se tornar ex-mulher também, né?”, dissertou.
Ele ainda aproveitou para deixar um recado para Safadão e dizer que não adiantava ficar bravo com ele.
"Se eu tivesse o dinheiro que o Wesley Safadão tem, eu não estaria preocupado em dar uma condição boa para a minha ex-mulher; ela passou oito anos comigo e é a mãe do meu filho. Eu, Thammy, entendo que, se eu dou uma condição de vida boa para a minha ex-mulher, ela dá uma condição boa para o meu filho. É o meu pensamento, não quer dizer que está certo ou errado. Então, não adianta ficar p*to comigo, Wesley. Eu não falei só de você", finalizou.
nao to dizendo que ele nao quer pagar pensao, digo que ele tem que dar estrutura pra ex mulher tambem, essa é a minha opinião