No 'Conversa com Bial', Tatá Werneck revela que já enfrentou crise no casamento e expõe detalhes de como superou ao lado de Rafa Vitti
Na última sexta-feira, 7, Tatá Werneck abriu o coração e relembrou uma fase difícil de seu casamento com Rafa Vitti durante sua participação no 'Conversa com Bial', na Globo. Com sinceridade, a humorista revelou que o casal enfrentou uma crise durante a pandemia e explicou como conseguiram superar os desafios juntos.
Enquanto conversava com Pedro Bial sobre sua vida pessoal, Tatá revelou se pensa em aumentar a família, além de relembrar que já viveu dificuldades em seu casamento no passado: "Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a pu**ria”, ela brincou.
“Ficamos um tempo como inquilinos na pandemia, mas recuperamos, hoje em dia temos amor, conversa e sexo", Tatá entregou a chave para seu relacionamento de sucesso, que já dura sete anos, sendo quatro deles casados. Inclusive, o casamento rendeu frutos, a pequena Clara Maria, de quatro aninhos, que pode ganhar um irmãozinho em breve.
"Eu pretendo e Rafa também”, Tatá revelou o desejo de ter mais filhos, mas lembrou que enfrentou muitas dificuldades na gestação da primogênita: “A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada", disse.
"Tive diabetes, fiquei dois meses deitada sem poder levantar, vomitava 40 vezes por dia, tive urticária no corpo inteiro, mas tenho vontade de ser mãe de novo e isso tem um pouco a ver com o mercado de trabalho. Tenho que sair um pouco de cena e isso para a mulher também é um pouco desnivelado. Fico pensando: 'Será que engravido agora'?", contou.
Por fim, Tatá aproveitou a oportunidade para se derreter pela herdeira: "Ter saúde para ver minha filha crescer é o que mais me importa hoje em dia. É engraçado que os sonhos mudam. Antigamente pensava em coisas profissionais, hoje acordo muito feliz por estar viva, assim como meus pais, minha filha e meu marido", disse emocionada.
Ver essa foto no Instagram
Convidada do "Conversa com Bial" desta sexta-feira, 07, Tatá Werneck em conversa com Pedro Bial sobre humor, sua infância, medos, angústias, fobia social pós-pandemia, além de revelar detalhes de seu puerpério. A humorista contou que enfrentou muitos desafios, principalmente por conta de um erro médico após o parto da pequena.
"Quando a Clara nasceu, o teste do pezinho dela veio errado dizendo que ela tinha uma doença séria e não ia se desenvolver. Eu tinha muito leite e, nesse momento, eu entrei em uma depressão absurda, meu leite secou. O exame genético dela saiu em dezembro, então eu fiquei do final de outubro até dezembro achando que minha filha ia ter algo super sério”, disse.