Jornalista divulga suposto documento que fala sobre os filhos do apresentador; Confira!
Mais uma polêmica envolvendo a morte de Gugu Liberato eRose Miriam Di Matteo sobre o jeito de criar os filhos foi revelado nesta terça-feira, 4.
Segundo o jornalista Erlan Bastos, do site 'Observatório da TV', o documento teria sido assinado em 2011 e daria detalhes sobre a relação entre os dois, que é algo que está sendo discutido atualmente por causa da disputa pela herança.
O contrato informa que os três filhos deles teriam sido concebidos por meio da inseminação artificial e que as decisões sobre as crianças seriam tomadas em comum acordo por Gugu e Rose.
"O pai e a mãe sempre habitaram em residências separadas, tendo sido desde o nascimento das crianças estabelecido entre eles, que a residência das crianças sempre será na casa da mãe. Por um tempo, a mãe, com a concordância do pai, decidiu estabelecer uma segunda residência no Rio de Janeiro, objetivando propiciar aos filhos melhores condições de educação e lazer, locando um apartamento na Barra da Tijuca. Após oito meses de locação, decidiram a mãe e o pai, conjuntamente, que a mãe e os filhos deixariam de residir no apartamento do Rio de Janeiro, retornando a mãe a morar com os filhos, unicamente na residência de Alphaville, Barueri, São Paulo, ou seja, no seu primeiro endereço de sempre".
Vale ressaltar que a autenticidade do suposto documento ainda não foi comprovada.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!