Simaria se tornou um dos assuntos mais comentados da web, por sua participação no 'Que História É Essa, Porchat?'
Simaria (40) se manifestou depois de se tornar um dos principais assuntos nas redes sociais, devido à sua participação no programa de Fábio Porchat (39), na qual deu um soco nele.
"Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: 'tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?'. E ele disse: 'claro!'. Então eu fiz exatamente o que ele disse! Ele liberou, então eu disse: 'então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!'. E ele disse: 'fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu'. Eu falei: 'então, pronto! Eu vou usar você!'. E ele disse: 'tá tudo bem! [risos]'", começou Simaria, que disse que não está a par da repercussão.
"Eu nem olhei a repercussão [risos]. Eu não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que especialmente nos últimos anos da minha vida, como cantora muito famosa e tal, eu aprendi uma coisa nesses anos de carreira. Porque eu não comecei agora, eu comecei com 14 anos de idade com Frank Aguiar e todo mundo sabe dessa história. É que a galera esquece. Eu comecei com 14 e estou com 40 e fui aprendendo que, de verdade, a única opinião que importa para mim é a das pessoas que eu sei que me amam muito, que querem meu bem", completou.
"Especialmente quando você entende quem você é de verdade, você não está nem aí para o que os outros estão falando. Isso não me afeta. Porque quando você procura o rosto da pessoa que falou uma besteira, ela está sempre bloqueada, ela não tem coragem de mostrar a cara dela. Está sempre: filha de Deus! Filha de Jesus!", finalizou a cantora.
Simaria abriu o coração e falou sobre temas como fama, polêmicas envolvendo seu nome e também, saúde mental.
"Estou muito honrada e feliz de estar aqui falando com vocês, especialmente sendo artista, famosa e ter passado por situação nos últimos tempos super malucas, vendo o meu nome na boca do povo, de uma forma tão inconsequente e com tantas mentiras. Muita gente acha que artista não sofre, não chora, não sente, não tem dor. E a gente sente, a gente sofre, a gente chora", começou ela.
Ver essa foto no Instagram